Twitter Facebook Feed

.... ♥


O amor, quem é ele? De onde vem? O que ele fez pra todo mundo o querer-lo? Qual é o seu mistério onde o encontra ?
Essas tais perguntas me deixam a flor da pele, deve ter vindo de muito longe onde eu nem imaginava nascer. Antes de Cristo talvez .
Eis a pergunta;  porque as pessoas amam ? sinceramente não acredito em amor ou tal palavra que se compare, Acredito sim que pessoas tenham o mesmo sentimento e que ocasionalmente decifraram como amor
Um ser ama tanto, como se diz e sofre tanto, Vem cá amar é sofrer? Então quem ama sente dor, tristeza, solidão, que sentimento é esse que deixam pessoas malucas, insensatas, idiotas ( a maioria) a ponto de "amar" mais a vida do outro que a própria dela , a ponto de se matarem, de se diminuírem e perder a vontade de tudo por algo que depositou na outra.
Não desprezo amor de mãe e pai sei que sentem algo maior por mim do que nos outros que convivem, mas eles fazem parte do seu meu ser, seria impossível não os querer bem mais que outros,  fazem parte do que sou .
O eu te amo é até engraçado de dizer,se usa com tanta frequência e facilidade é como falar : - vá comprar um pão, pegar essa caneta pra mim, - como vai ?, - vamos sair?
Esse povo ama demais e rápido, você tem uma amiga(o) hoje você já a ama,  tem um namorado(a) avemaria, morre por ele, faz tudo que tiver  ao seu alcance, o mundo não mais existe só ele é seu mundo...além de outros absurdos  que vejo e não prefiro comentar :s
Por favor não quero que me achem  sem coração, juro tenho sentimento! Mas pelo amor de Deus eu sou extremamente realista é  muita coisa numa palavrinha que só tem quatro letras .

1 Comentários:

Matheus Carneiro disse...

Ótimo post Taiane. Ser sincero não significa ser contra. Parabéns!

Postar um comentário