Twitter Facebook Feed

Felicidade

Estou feliz, mas o que é essa pequena palavra?
Sei lá, para mim é a junção de coisas que me acontece, um sorriso, um abraço, um beijo, ouvir sua música predileta, sentimento que se mistura em uma pequena panela colocando alguns desses temperos... no final tudo pronto, a felicidade é servida em prato quente :9
 A alegria neste exato momento me irradiou. É bom ser feliz por você, porque o dia nasceu ou a chuva caiu, por estar experimentando coisas novas, ou porque recebeu a visita de um amigo, um telefonema, ou um livro que pegou para ler e que a muito tempo não lia. São muitas as razões para ser feliz !
Seja se você está aqui ou no Pólo Sul, namorando ou solteiro, rindo ou chorando, fazendo nada ou fazendo tudo .... CHEGA NÉ
Não à explicação só desejo sua felicidade como eu procuro a minha, apesar de nada de mais ter  me acontecido hoje, porem tudo que se ocorre o mais normal que seja, conspira para te fazer feliz

                             Muito Obrigada Por Vocês Me Fazerem Feliz !!!!!            :D        

0 Comentários:

Postar um comentário