Twitter Facebook Feed

Sem titular


A meu amor se soubesse o quanto eu sinto
 a confusão a qual te faço
Desencandaria o teu ser
 Seria como uma flecha em um punhal
 Versos verdadeiramente ditos ferve
Ès uma zonha de conflito em mim
A época da minha valsa
Como poderia saber se ao te revelar me escondo
me reprimo e não me encontro
Sensação um tanto promiscua
Parar para rever não me agrada
ao qual me amedrota
E essa vontade será medo ?
A meu amor a tantas coisas, em tantos potes, em tantas faces
Melodia a que se reine em minha alma que se encaixa
E teu sono me embala
Nos refere aquele sonho de um dia querer teu algo
Sem a falta do teu clarão 
Querer já não é  meu forte
Estou a ponto de mergulhar na tua sorte
E acabar sem mais palavras
 



                                                     

1 Comentários:

Mila Lago disse...

Como fiquei feliz de ver esse blog, vai ser muito bom para você. Já estou te seguindo, e você faz parte das "Janelas" do meu blog. Minha linda irmã (L) Li todos teus textos, perfeito!! ... Junta todos seus sentimentos e transforme em palavras, se divulgue em mistérios, não necessariamente se divulgue por inteira, seja você, mais seja mistério para os outros, ao que vai te tornar encantada. Parabéns escreve melhor do que eu. rsrs E fico feliz por isso. Pode ter certeza. Lindo, vou acompanhar sempre!! =D Dicas: Textos e fotos de terceiros, sempre publique a fonte, entende? Por conta de direitos autorais. "Seus escritos" - como gosto de chamar. - Sempre destaque que é você que escreveu. E guarde um rascunho fora do blog, pra que ninguém as publique sem sua autorização.
Beijos te amo

Postar um comentário