Twitter Facebook Feed

Uma dica



Hoje me lembrei que ontem chorei, não chorei por mim mas me derramei pelo os outros, sei lá me veio essa vontade de falar:- Estou dando valor as coisas difícies, porque acredito que assim conseguimos algo. O medo adormeceu eu até estranhei ao me ver pensando nessa frase, fiquei meio tonta naquele milésimo segundo, pensei em sair fazer igual a eles, enfrentar sabe tudo e repito de novo o medo não me veio a cabeça, me alegro até em falar.
Aquelas duas pessoas me mostraram que é possível, claro que é uma barra também, mas sim é possível, viver é ter liberdade de agir e não sentir o que eu achava que iria sentir .
Elas enfrentam ! Não vou lhe contar uma história com final feliz, infelizmente não existe, mas consequentemente existe um fim feliz em cada dia.
Souberam sair sem saberem de nada , lutam a cada dia, suam a camisa se é que me entendem, não conseguiram ainda alcançar seus objetivos,mas deram o primeiro e difícil passo.
Sonharam e tentam concretizar, não é incrível? não são heróis, mas transformam as suas forças em super poderes.
Então fica o recado : Realmente corra riscos, vá para caminhos dificultoso, estradas mais longas, passos mais serenos, viva um dia de cada, se proteja de encruzilhadas mas nunca se renda.

Porque certamente a caminhada é longa, mas quando se chega ela eternamente repleta de emoções !

0 Comentários:

Postar um comentário