Twitter Facebook Feed

Horizonte

Hoje olhei o horizonte, quis ser aquela linha que divide o céu e o mar, o infinito que insiste em nos cercar,e a incerteza que amedronta meu caminhar, ah sim aquele sorriso no canto da boca, fez -me delirar  saiu sem nenhum querer até parecia que eu queria debochar, mas rir de que ? Sinceramente não sei lhe dizer. Talvez ele se transformasse por um momento em arrepio, borboletas no estômago e viesse como um grande calafrio não me assustaria tanto, não permitiria que ficasse martelando e virasse tic tac. ]
Quem sabe eu esteja aprendendo a levar indecisões como uma aventura de Indiana Jones(risos), a correr riscos mesmo com puxões para atrás. A indiferença é um bom remédio  nessas horas,  tomo - as em doses pequenas para não  embriagar, dou risada em goles maiores para libertar e despertar não querendo me  aprisionar .

0 Comentários:

Postar um comentário