Twitter Facebook Feed

Janelas da memoria


Aqui sentada, mas com muitos pensamentos a minha janela se abriu em diversas entradas essa vida onde só se guarda as recordações e não se leva mais nada .
Coisas simples que transbordam na alma, o meu olhar é como janela  ali parada e passando o filme de tudo que vivi e me lembro, de coisas que esqueci a muito tempo e a tempo eu não vivia certos momentos.
Mas sigo a espera de um novo tema, de uma nova dança e novo poema, sigo em meio ao uma direção que não sei onde vai dar, mas meus pés estão firmes e fixos, ainda espero voar e que seja assim; me jogar e as asas se elas nascerem me fazer levantar.
Não tenho pensado muito,  só tenho seguido pisando em terrenos sólidos mas sendo equilibrista em lugares perdidos,  assim vou cantarolando e também chorando, mas vou e não importa onde. O importante é saber que emoções eu viverei e vivo .


[...]e nossa história não ficará pelo avesso assim sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar, e até lá vamos viver, temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás apenas começamos, o mundo começa agora, apenas começamos[...]
(Metal Contra as Nuvens)

0 Comentários:

Postar um comentário