Twitter Facebook Feed

A necessidade que tinha de doer em alguém . (C.F.A)


Eu quero te dizer, mas não preciso dizer, afinal eu nem sei porque o dizer, é o simples fato de falar, não sou boa em palavras tranco-me em relação a elas, mas sim não é o modo das palavras, é como mostra- las apesar de adorar letras ............ escrevo, paro ao ler um livro (Alem do ponto e Outros contos),sim vem em minha mente tudo o que devia ser escrito, mas agora foge, escapa, some e transforma em vazio; pior em quase nada.Sim mas esse quase é simplesmente alguma coisa, ainda tenho algo e portanto preciso falar, mas falar não, exijo escrever assim sendo a melhor forma de me pronunciar.Corro rápido, angustiado com um tremendo medo que as ideias saiam do seu lugar de origem e se hoje pensei em você, pensei agora nesse imediato, corri pra não ti esquecer, porem esqueci-me e não porque ainda tendo a escrever e falar e pronunciar e continuar a escrever, mas enfim calar pois afinal não sou boa nisso, não sei revelar, mas me revelo, nem sei o que vai dar.Para você não faz diferença nem existe sequer nenhuma exigência, é como um vão em demência, turvo sem qualquer consequência. E eu pessoa boba e demente, escrupuloso perco-me tentando achar alguma correspondência, com a vontade de te pegar e esganar até sair sobre os meus dedos teu sumo que insiste em persistir, logo eu que acabo de não ter vontade alguma a relatar sobre isso, não, não, realmente não é vontade, está para agressividade por vontade de falar e não poder, é que não calaram minha voz, mas decidi manter se calado colocando uma fita sob a boca tão grudada e  lá ainda permanece .

0 Comentários:

Postar um comentário