Twitter Facebook Feed

Sentir

Ah sentir exerce uma razão de sentidos, uma orquestra sinfónica, tem que ter flauta, piano e acorde, à tem que botar amor também, me condeno em ter que colocar essa palavra e ao mesmo tempo lê-la a ponto do lápis parar aos segundos.
Sentir requer gosto, tem que possuir sabor e cheiro, comida boa feita por mãe, a tem também que ser metade, aí já não gosto, nunca admirei pedaço de nada, gosto mais dos inteiros.
O que dá prazer é o colo e o cafuné, não sei mas agora estou como se estivesse com um doce na boca que derretesse entre a língua e ficasse um gostinho de doçura entre a garganta junto a saliva. Eis a questão, olha eu ainda falo de sentir viu ? Não se assusta!
Mas é que é perigoso, dá calafrio de vez em quando, a também fornece uma raiva. Imagino você ai do outro lado homem com um sorrisinho no canto da boca falando frases sem sentimento nenhum, e eu mulher daqui do outro lado sentindo ou fingindo, tanto faz deve ser mesma coisa; sentir demais nunca é muito verdadeiro ... Continuando e se não sei porque sinto, logo eu que nunca acredito, quem dirás você desvairado repetindo coisas desvairadas e querendo ser gaiola e me fazer de passarinho.
È necessário mais do que isso, tende a ser muito mais.
Dizem que sentimento é assim quando os opostos se atraem e os impostos se desfaz, ah tem ainda uns que falam que não tem explicação.Mas porque tanto se explica e repete ?
Oh Senhor da falta de razão, sentimento é tudo isso mesmo então? Hum...então quer dizer que não sei sentir, sei lá nem doí mais, ao menos fere pouco, já nem martela, muito menos me irrita... quer dizer de vez em quando; deve ser a força do hábito de querer sentir algo. Realmente acho que isso deve ser lá um sentimento sem sentido de sentir.Complicado! Achou ?











0 Comentários:

Postar um comentário