Twitter Facebook Feed

Ècrivez

Eu leio textos, repasso informações, memorizo poemas, contemplo poesia, mergulho sobre livros, papeis, letras, pontos de interrogação.
Talvez seja a maneira de dissecar, de achar respostas quando não tenho, procurar equilíbrio e suficiência ou tema que faça eu seguir alguma estrada, adoro letras...poder te-las em mãos é um prazer enorme, revigora a minha alma, parece muitas vezes que são como luzes que dão direção no meu caminhar, quando estou fraca, frágil, angustiada, pensativa, desdobrada, regressiva... infinitamente 'eus'.
è tão bom ter um amigo que te entende, que lhe mostra a realidade com pitadas de imaginação, um abraço tranquilo afagado de sorrisos e  proteção.
Ainda não achei outro esconderijo quentinho e confortável como o das palavras. Quando escrevo me dá a certeza que estou mais perto de uma resposta, estou abrindo as portas da memória,  despertando o que realmente me aflora, é um meio de transformar cada instante em uma história divertida e emocionante. Escrever reacende a minha aurora, brota a flor de íris e me rasga a toda hora .

0 Comentários:

Postar um comentário